Brainstorm – Mkt de Guerrilha – Salão de Cabeleleiros

Briefing.

Um Salão de Beleza, situado dentro de Shoppings da Zona Sul de São Paulo, busca uma alternativa barata de comunicação offline, Propomos uma ação ambiente, para o seguinte Publico Alvo:

Mulheres;
de 25 a 45 anos;
classes A e B;
Residentes na Zona Sul de São Paulo.

A ação de Guerrilha proposta, tem que ser barata e de impacto direto. pode ser algo dentro dos shoppings nesse caso adianto que ações convencionais como cortes de cabelo gratuitos, são caras. ou algo fora do shopping chamando a atenção para o Site da Marca.

Idéias ou perguntas no twitter da Comunikse:
http://twitter.com/comunikse

Anúncios

2 Respostas para “Brainstorm – Mkt de Guerrilha – Salão de Cabeleleiros

  1. Promotoras com uma camisa do salão percorrem o shopping fotografando os cabelos mais bonitos ou “estilosos”.
    A cada final do dia uma tv de lcd, colocada estratégicamente na vitrine do Salão, mostrará os cabelos escolhidos e aqueles que comparecerem, ganham um super desconto para todo o mês.

    Simples, simpático, aguça a curiosidade e é barato tendo em vista a aquisição de cabelos mavilhosos que farão, por si só, uma ótima propaganda do salão.

    Abraços,

    Carlos N. Andrade

    • Boa Carlos,

      O salão tem restrições quanto a fazer uma ação dentro do shopping por conta dos custos, para qualquer ação dentro do shopping o valor já estoura o orçamento do cliente.

      Mas sua ídeia é realmente boa.
      Abraços

      Comunikse

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s