Carro de massinha azul de 1,5 t chama a atenção em Londres

 

Mãe e filhas não se contêm diante da novidade e tocam o carro

 

A General Motors fez uma campanha de marketing nada convencional para divulgar o crossover Chevrolet Orlando na Inglaterra. A montadora criou um modelo em escala real totalmente de massinha de modelar na cor azul.

A instalação – que pesa 1,5 tonelada e mede 3,66 m de comprimento e 1,83 m de largura – foi colocada em uma rua central de Londres e despertou a curiosidade de todos que passavam pelo local.

O crossover de massinha não é uma tentativa de passar a mensagem subliminar de que o carro é maleável e se molda às necessidades do proprietário.

O motivo é bem mais prático que filosófico: nasceu de uma pesquisa com mil adultos do Reino Unido, que definiu a massa de modelar como o brinquedo mais popular do passado, com 19% dos votos.

Os blocos de montar do tipo Lego ficaram em segundo lugar, com 17%. Acho o Lego mais legal, com o perdão do trocadilho, mas tenho de admitir que um carro de massinha azul é bem mais chamativo.

 

Até os adultos pararam e cutucaram a novidade lúdica

 

Fonte: http://migre.me/43UfE

Siga-nos pelo Twitter: @comunikse

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s