GAP: Novo Logotipo

A rede americana de roupas GAP fundada em São Francisco, anunciou a mudança em sua marca, a primeira desde 1969 quando a empresa foi criada. O azul marinho clássico foi trocado e deu lugar por uma versão com tipologia Helvetica e uma caixa azul.

A criação é da agência Laird + Partners, de Nova York. A mudança faz parte de um novo reposicionamento da marca para obter atenção do público. O resultado da mudança pode ser visto no próprio site da empresa.

Comente aqui:

Siga-nos pelo Twitter: @comunikse

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s