Danone transforma pão em mídia

A Danone Brasil transformou um item considerado indispensável na mesa do café da manhã de muitos brasileiros – o pão – em mídia, com o objetivo de promover o leite fermentado Actimel como parte da refeição matutina.

Em parceria com a agência digital Wunderman, a marca criou uma torradeira que imprime mensagem no pão ao tostá-lo. O lembrete “Tomou Actimel hoje?” é impresso no pão para incentivar o consumo logo pela manhã.

No Dia das Mães, data de lançamento da campanha “Breakfast Reminder”, a Danone enviou a torradeira especial para algumas blogueiras e jornalistas, com lembretes personalizados para cada uma delas. Confira o case logo abaixo:

Siga-nos pelo Twitter: @comunikse

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s