As 5 melhores plataformas E-commerce

Quando se trata de plataformas abertas para e-commerce, existe várias opções para escolher. Aqui, vamos dar uma olhada em 5 das mais interessantes, que estão disponíveis no mercado. Lembrando que não é uma tarefa fácil encontrar uma plataforma perfeita.

Cada um tem seu próprio conjunto de prós e contras, e foram criados para diferentes tipos de público. O Cadastro de produtos e a personalização de sua loja pode ser muito demorado, por isso certifique-se de ter estudado várias plataformas, antes de tomar uma decisão final para integrar um em seu site.

1 – Magento

É só você olhar para a lista de clientes Magento para perceber o que é uma excelente peça de software open-source. Samsung, The North Face, Stussy e Nespresso todos usam em suas lojas online.É utilizado por 30 mil comerciantes e é a plataforma ecommerce que mais cresce no mundo. Você tem que pagar pela versão Enterprise, que é cheio de recursos extremamente úteis, tem também a versão Community, destinado somente para os desenvolvedores, é livre para fazer o download e usar.

2 – osCommerce

osCommerce é absolutamente livre sob a GNU General Public License e atende muito bem às necessidades da maioria das pessoas. Não é surpresa, considerando-se como é fácil de configurar e executar, ele é extremamente popular, utilizado por mais de 228.700 lojas online. Tal popularidade vem com uma desvantagem significativa no entanto, torna mais difícil para você diferenciar sua loja de milhares de outras pessoas lá fora. Se você quiser se destacar na multidão, você vai precisar usar alguns dos 5.800 add-ons disponíveis, alguns dos quais terá que pagar.

3 – OpenCart

Muito bom, é extremamente escalável. Você pode criar um número ilimitado de categorias, vender um número ilimitado de produtos, aceitar várias moedas, usar vários idiomas, e escolher entre mais de 20 métodos de pagamento e oito de transporte. É fácil de usar e modificar. Não é tão popular como osCommerce, mas tem uma aparência melhor. Veja um exemplo real que fiz em uma tarde com

o OpenCart http://www.tenhaestilo.com/

4 – Spree E-Commerce

Spree é uma plataforma de comércio eletrônico de código aberto para o Ruby on Rails.Características úteis incluem suporte para mais de 50 tipos de pagamento,  e vários outros benefícios que pode salvar os comerciantes de muito tempo e esforço. Ele também vem com o Google Analytics embutido

5 – PrestaShop

PrestaShop é uma outra solução robusta e de qualidade profissional que você pode baixar, instalar e utilizar gratuitamente. No back-end da aplicação, você vai usar vários recursos para gerir o seu negócio on-line (incluindo estoque, pedidos, transporte, e clientes) em tempo real. Pagamentos do seu cliente são enviadas diretamente para sua conta bancária utilizando as mais recentes tecnologia de segurança.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s