Livraria Saraiva faz ação pelo mês do rock

Dia 13/7 se comemora o Dia Mundial do Rock e em comemoração, hj o post é especialmente dedicado a este dia.

Com o mote “um show de ofertas”, subtítulo “Só os preços não são cabeludos” e títulos bem humorados criados a partir do universo dos fenômenos do rock, a Luminas fez com que a Saraiva causasse impacto no mês do rock.

Abraçando eventos e datas sazonais, a Saraiva tem investido verticalmente na possibilidade de atrair para as lojas o público segmentado para cada ocasião. Um exemplo disso foi o investimento nas quinzenas do “autoconhecimento”, “MPB” e “jurídico”.

Para divulgar o conceito, foram criados anúncios de revistas dirigidas, peças de mídia online e posters que foram espalhados por toda a loja.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://www.adnews.com.br/ 

Siga-nos pelo Twitter: @comunikse

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s