Marketing de Guerrilha cria “par de vasos” para a Unilever

Adriane Galisteu e Taís Araújo foram fotografadas no Cirque du Soleil com roupas idênticas e as fotos ganharam a internet nos sites de fofocas e acabaram impressas nas páginas de diversos jornais e revistas. A gafe do par de vasos não passou de uma jogada de marketing da Unilever para sua marca de shampoo Seda.

Os vestidos foram confeccionados sob encomenda pela estilista Cris Barros, e as estampas eram semelhantes ao logotipo da marca Seda.

Resultado: a ação teve uma repercussão muito além do boca-a-boca esperado por uma ação de guerrilha, porém, nem toda notícia foi positiva, como pode ser visto na matéria jornalística estampada no Jornal da Tarde abaixo:

Fontes:

Campanha: Criação Além da Conta

Matéria AdVertigo

Twitter: @comunikse

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s